Léo Daniel

Amar é servir. Servir é ser livre para Amar.

Textos

A angustiante voz do coração
Capítulo 27
A angustiante voz do coração


Não pense que Deus o abandou porque você está na eutimia, não pense que ele lhe deu as costas, por você não ser mais o Sol. Não pense que Deus não está nos seus olhos escuros ele também gosta de óculos de Sol, e, está igualmente nos contos de fadas contados por cada comprimido de Rivotril. Sim ele está.
Não pense que a angustiosa voz do coração não é a voz do coração! Pois na depressão o coração também não para de falar.
Não pense que se arriscar seria a saída, saída de sereia, porque você já se arriscou demais, não pense que os medos não irão te engordar, eles engordam também. E não pense que feridas são tatuagens, tatuagens não sangram e sangrar... nos deixa cansados demais.
Não pense que ninguém te entende, você também não entende a ninguém. Não pense que ninguém te ama você ama a todos.
Não pense que “pensar é estar doente dos olhos”, pois pensar é importante, e é necessário a reflexão, ela traz a luz do dia. Aprenda a pensar com emoção também fora das crises, saiba como fazendo terapia.
Não pense que não te quero feliz por te dizer todas essas coisas, mas não acredito mais em contos de fadas, e a euforia por mais sagrada que seja, e precisamos sim de profetas, não é a felicidade, a felicidade é a mistura da paz com o amor. Assim a paz é dinâmica e o amor fertiliza do solo com fé a esperança. A euforia é um trovão e ninguém viu que o raio caiu foi em você.
Não pense que pensar é o bastante. Sentir também é. Saiba sentir por querer, saiba querer por orgulho de lutar e lute para vencer o sentimento de isolamento, estamos aqui para somar e o bipolar, como você e eu já estamos divididos demais.

O MENINO QUE QUERIA UM ABRAÇO
Leonardo Daniel
Enviado por Leonardo Daniel em 25/08/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras